Seguidores

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Capoeiras realizou a IV Conferência Municipal dos direitos da Criança e do Adolescente.


Com tema: “Política e Plano Decenal de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes – Fortalecendo os Conselhos de Direito da Criança e do Adolescente”, aconteceu nesta quinta-feira, 21 de maio de 2015, a IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, do município de Capoeiras, PE. Ouve ainda a apresentação do “Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes”. O evento ocorreu no prédio do CRAS e durou o dia inteiro, e contou com representantes de entidades como: CRAS, Conselho Tutelar, Secretaria de Ação Social, professores, igreja evangélica, entre outros.

A secretária de Educação Macyane Régia ressaltou a importância do documento que será elaborado ali, e norteará o município nos próximos 10 anos. “Sinto orgulho de trabalhar num governo que se preocupa com o direito da criança e do adolescente; um governo transparente e convoca a sociedade para debater os temas importantes que lhes dizem respeito, assim é o governo da prefeita Neide Reino” – disse Macyane.

A IV Conferencia Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente foi foro para debates e avaliação da política municipal de defesa e garantia do direito da criança e do adolescente, com o propósito de aperfeiçoar as ações, com a participação dos segmentos da sociedade que trabalham políticas públicas dos direitos da criança e do adolescente.

Na primeira foto: crianças e adolescente com camisas vermelhas fizeram uma apresentação cultural no inicio do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!