Seguidores

terça-feira, 19 de maio de 2015

Capoeiras realiza Audiência Pública final do Plano Municipal de Saneamento Básico

A prefeitura municipal de capoeiras convida toda população para participarem da segunda audiência publica que  será realizada na próxima quarta feira dia 20/05/2015  as 13 horas no colégio municipal Jose Soares de Almeida filho. Na ocasião será discutidos vários assuntos relacionados a o saneamento básico em geral como, armazenamento correto das águas, como selecionar o lixo de maneira certa, tratamento de esgoto e  identificar os principais problemas que o município enfrenta e dessa forma fazer um planejamento completo para melhorias no futuro. 

Mas para isso é importante a presença da população, para que eles possam participar de maneira direta opinando e ajudando a identificar os problemas mais constantes do município de capoeiras.

Esse  projeto alem de buscar melhorar a qualidade de vida  das pessoas também é muito importante para o meio ambiente e traz muitas informações importantes  para toda população tanto da zona rural como da zona urbana.
Por Gilmar Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!