Seguidores

terça-feira, 5 de maio de 2015

Jovem que residia em Caetés, morre em acidente entre duas motos na PE 193, em Capoeiras

Na madrugada do último domingo, 03 de abril de 2015, um acidente envolvendo duas motos na PE 193, saída de Capoeiras sentido Garanhuns, matou Charles Bezerra da Silva, 22 anos, conhecido por “Dé de Pilão”, residente na rua Mirian Souto Maior, na cidade de Caetés, Agreste de Pernambuco. Dé de Pilão deixa esposa e uma filhinha.

Segundo informações, a vitima tinha saído de uma festa aqui em Capoeiras quando colidiu com outra motocicleta na PE 193, foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Recife, ainda na segunda-feira. O rapaz que pilotava a outra moto envolvida no acidente reside aqui na cidade de Capoeiras, e teria se ferido, mas sem gravidade.

O corpo do jovem esta sendo velado na residência da sua família na em Caetés, e será sepultado na tarde desta terça-feira (05), às 16:00 horas no cemitério daquela cidade.

Foto compartilhada por seus amigos no FacebooK

3 comentários:

  1. Anônimo5/06/2015

    mais uma vítima fatal e nada de concluir a PE 193 .

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/06/2015

    Até quando vamos assistir a antas mortes ?

    ResponderExcluir
  3. Querido Raimundo a família de Charles agradece a veiculação da informação. Porém faz-se necessário alguns esclarecimentos. Charles era de 1989 , tendo portanto 25 anos incompletos, já que dia 13 do corrente mês era seu aniversário. Seu falecimento deu -se no hospital Regional Dom Moura, causa Mortis politraumatismo craniano.
    Lara
    Irmã da vítima.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!