Seguidores

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Em Caetés oposição reclama que a Câmara aumentou em 200% diárias pagas ao prefeito.

O presidente do PV e pré-candidato a prefeito de Caetés, Adelson Victor (PV), reclama que a Câmara de Vereadores de Caetés, na sessão da última terça-feira, 26 de maio de 2015, aprovou um aumento de 200% no valor das diárias pagas ao prefeito Armando Duarte (PTB). Vereadores governistas negam.

Segundo Adelson Victor, o aumento das diárias teria saltado de R$ 480,00 para R$ 1.440,00, e os vereadores governistas teriam votado a matéria constrangidos diante do que o oposicionista considera um aumento absurdo das diárias pagas ao prefeito. Adelson Victor disse ainda que um vereador governista afirmou que: “talvez seja muito o aumento, que poderia ser menos”, mas que mesmo assim votou pela aprovação da matéria; Já outro parlamentar teria justificado o voto dizendo haver andado muito a pé junto com o prefeito em Brasília. Adelson Victor ainda disse que enquanto os vereadores governistas votaram um aumento dessa natureza, o povo de Caetés anda com um balde de água na cabeça para abastecer suas casas, e sem ajuda da Administração municipal.

Governistas negam.

Ouvido pelo blog, o vereador governista Irmão Naldinho disse que os parlamentares da oposição estão equivocados, pois, segundo ele, o aumento votado pela Câmara refere-se exclusivamente a “diárias para compras de passagens áreas” quando necessário, e não diárias normais, como dito pela oposição.


Segundo Adelson Victor votaram pela aprovação da matéria, os vereadores : Tonho de Nina, Duda Nippon, Gauso, Paulinho Gordo, Edson Olímpio, Naldinho e Lena. Votaram contra: Bob Malaquias, Everaldo Ribeiro, Cláudia e Sebastião Dedé.

3 comentários:

  1. Anônimo5/29/2015

    Enquanto o TCE/PE, alerta que muitas Prefeituras estão gastando alem do permitido
    por Lei, A Câmara de Vereadores de Caetés da um exemplo não muito bom, segundo
    noticiaram alguns blogs, os Vereadores da base do Prefeito simplesmente aumentaram
    as diárias do Executivo, algo em torno de miséros 200%, dá-lhe bom exemplo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/01/2015

    Seria bom conhecer bem o projeto de lei antes de sair falando o que não sabe.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/01/2015

    Se fosse em outros tempos, certamente causaria um rombo nos cofres da prefeitura, uma vez que prefeito nenhum residia aqui.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!