Seguidores

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Motorista alcoolizado recebe onze autuações ao tentar fugir da PRF na BR 423

O homem colocou em risco diversos motoristas e foi autuado em mais de sete mil reais

Um motorista alcoolizado foi preso, na tarde do último sábado(09), após tentar fugir da Polícia Rodoviária Federal, na BR 423, em Jupi, no Agreste de Pernambuco. Durante a fuga, o motorista foi autuado em R$7.150,81, pelo cometimento de onze infrações, como dirigir sob efeito de álcool, ultrapassar pelo acostamento, dirigir ameaçando os demais veículos, forçar passagem entre veículos, dentre outras.

A equipe da PRF de Garanhuns realizava uma ronda na rodovia, quando visualizou uma caminhonete realizando uma ultrapassagem forçada e obrigando os demais veículos a entrarem no acostamento. De imediato, foi iniciado o acompanhamento tático do veículo, que recusou-se a parar e cometeu diversas infrações ao longo de 20 km.

O motorista dirigia em alta velocidade e chegou a colidir em um caminhão, mas mesmo assim continuou a fuga. Próximo ao trevo do município de Ibirajuba, ele perdeu o controle do veículo e saiu da pista. Nesse momento, os policiais conseguiram prendê-lo e constataram o índice de 0,47mg/l no teste do bafômetro.

O homem, de 46 anos, foi preso e encaminhado junto com o veículo à Delegacia de Polícia Civil em Lajedo.

Operação Lei Seca

Na tarde do último domingo(10), um comando da Operação Lei Seca foi realizada na BR 423, em Garanhuns, também no Agreste do estado. Na ocasião, foram fiscalizados 209 pessoas e 203 veículos, sendo emitidas seis autuações por embriaguez ao volante e outras 21 autuações por diversas infrações ao Código de Trânsito Brasileiro.

Participaram desta ação agentes da PRF, da Polícia Militar e do Departamento Estadual de Trânsito, bem como funcionários da Secretaria Estadual de Saúde e da V Gerência Regional de Saúde de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!