Seguidores

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Merece Registro, 11/05/2015

  • Festa de Nossa Senhora de Fátima, na comunidade católica do Sitio Pau Ferro. Será no próximo final de semana, dias: 15, 16 e 17 de maio de 2015. A organização é da senhora Nailda, e o celebrante é monsenhor Geraldo Batista.


  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 11, Jorge Melo Locutor, Marcela Almeida, Lucas Fernando e Ketully Tenório; dia 14, Clécio Farias e Wildgeany Soares; dia 16, Kaline Roberta e Selma Soares. Feliz aniversário e muitos anos de vida a todos!


  • A prefeitura de Capoeiras promoverá a festa de São João 2015. A exemplo dos anos anteriores, as festividades juninas em Capoeiras contemplaram a cidade, os povoados: Maniçoba, Alegre e Riacho do Mel; e também alguns sítios. Será realizada um dia em cada comunidade, sempre nos finais de semana, e terá como atrações, artistas locais.


  • A prefeitura de Capoeiras iniciou a colocação de manilhas num trecho de esgoto que corria no meio de uma rua, no bairro Quati; no entanto, a tubulação esta sendo colocada sobre a terra, ao invés de ser enterrada. Quem será o engenheiro da obra?


 “O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você.”
Mario Quintana

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!