Seguidores

terça-feira, 5 de maio de 2015

Câmara de Capoeiras entrega ao monsenhor Geraldo cópias de documentos que pedem melhorias no abastecimento de água.

Documentos que comprovariam o empenho e preocupação da Câmara de Capoeiras e dos vereadores, no que diz respeito ao problema do abastecimento de água no município, foram entregues ao pároco local, monsenhor Geraldo Batista. É que segundo os vereadores, o religioso teria dito recentemente em uma das missas que os vereadores não faziam nada para tentar resover o problema da falta de água em Capoeiras. Copias de requerimentos, ofícios e petições produzidos pela Câmara no tocante a falta de água foram entregues ao religioso, na semana passada, pela vereadora Carla Rodrigues que relatou o fato aos seus colegas, na sessão da última terça-feira, 28 de abril de 2015.

A vereadora disse ter deixado copias dos documentos na residência do monsenhor, já que esteve por duas vezes na casa do mesmo, mas ele estava meio adoentado e pode recebê-la.

Na mesma sessão, foi sugerido que os vereadores devem procurar a rádio local e marcar uma entrevista onde deverão apresentar a população, os esforços da Casa e dos seus membros em prol da melhoria no abastecimento de água em Capoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!