Seguidores

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Ex-vereador de Capoeiras Jeronimo Carneiro faleceu nesta sexta-feira, em São Paulo.

Vitima de um AVC, faleceu nesta sexta-feira, 1º de maio de 2015, o ex-vereado de Capoeiras, PE, Jeronimo Carneiro dos Santos. Ele estava na cidade de São Paulo, e segundo informações de familiares seus, Jeronimo Carneiro teria sofrido um AVC nesta quinta-feira (30/04), causando sua queda de uma escada; socorrido, nesta sexta-feira (1°), faleceu no hospital onde estava internado.

Muito conhecido, o senhor Jeronimo Carneiro foi vereador por Capoeiras; e posteriormente candidatou-se ao mesmo cargo algumas vezes, mas não mais foi  eleito. 

Ele completaria 70 anos na próxima terça-feira, 05 de maio. Seus familiares aqui na cidade ainda não sabem se o corpo do ex-vereador será translado de São Paulo para ser sepultado em Capoeiras.
Foto enviada ao blog pelo amigo Junior Artes.


Correção
Informação de que o ex-vereador Jeronimo Carneiro havia falecido foi divulgada no Facebook por alguns dos seus familiares na última sexta-feira, eu conversei com uma sobrinha materna dele, que confirmou que o o mesmo havia falecido, e deu outras informações que publiquei. 

Hoje (03) ao acessar a internet, vi a informação de que ele estaria vivo. Entrei em contato com a mesma sobrinha, e ela me disse que de fato ele não morreu na sexta-feira, ficou internado em estado grave e morreu na noite deste sábado(02). Segundo ela, a primeira informação do falecimento do ex-vereador teria partido de algum dos seus filhos.


Peço desculpas a família do ex-vereador e aos leitores do blog pelo equivoco cometido! Mas, como dito, a informação partiu de familiares do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!