Seguidores

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Abertura do São João 2015 de Capoeiras aconteceu no Sítio Cascavel


A abertura do São João 2015 no município de Capoeiras aconteceu no Sítio cascavel, na noite do último sábado, 30 de maio de 2015. A festa que recebe o nome de “Arraiá na Vila” é realizada pela prefeitura de Capoeiras através da Secretaria de Cultura. No Sítio Cascavel, o Araiá na Vila foi animado ao som do cantor capoeirense Edson dos Teclados, que com muito forró botou o povo pra dançar até o sol raiá. Além do forró, também teve apresentações culturais de danças típicas do período junino.

A prefeita Neide Reino e seu esposo o ex-prefeito Neném eram dos mais animados na festa. E além da comunidade daquela região, estiveram prestigiando o evento, secretários municipais e vereadores.

A programação do Arraiá na Vila em Capoeiras, que tem como atrações os artistas locais, continua no próximo sábado (06), no Sítio Serra do Gurjão.
Prefeita Neide Reino e o ex-vereador e líder comunitário Zé de Jovem
Entrada do Arraiá
Edson dos Teclados
Fotos: Junior Artes

Um comentário:

  1. Anônimo6/05/2015

    A cidade crescendo, festas, comemorações e todos que participaram do concurso a mercê da boa vontade de alguém tomar alguma posição. Estamos nos sentindo lesados. O que poderíamos fazer era procurar o MP e entrar com uma ação coletiva exigindo a resolução desse concurso. Um ano de angustia a espera de algum resultado e ninguém da nenhuma posição. Isso e uma falta de respeito com todos que acreditaram e fizeram as provas.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!