Seguidores

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Bandidos explodiram caixas eletrônicos da agência do Bradesco de Caetés, PE.

Dois caixas eletrônicos de uma agência do Banco Bradesco foram explodidas na madrugada desta quinta-feira (11), em Caetés, Agreste de Pernambuco. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, os bandidos tiveram acesso à unidade pela porta de vidro da frente, que permanece aberta para acesso de clientes.

Aparentemente, o grupo usou dinamite para detonar os caixas e o dinheiro que estava nas máquinas também parece ter sido levado, ainda segundo a PM. Teriam agido no crime de oito a dez pessoas, que fugiram em dois veículos pela rodovia que dá acesso aos municípios de Capoeiras e Arcoverde, Agreste e Sertão de Pernambuco, respectivamente.

A PM afirma que também houve danos ao teto da parte externa e a uma porta lateral da unidade. O espaço foi isolado e uma equipe da Polícia Civil de Garanhuns irá periciar o local do crime, conforme adianta a PM.

Esta corporação disse ainda que os caixas eletrônicos da agência do Brasil, explodidas em 2014, permanecem sem funcionamento.
Fonte: G1/Pernambuco/Caruaru
Foto: Blog Amo Caetés

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!