Seguidores

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Concurso público da prefeitura de Capoeiras completa um ano sem definição.

Hoje, segunda-feira, 29 de junho de 2015, completa exatamente um ano da realização do concurso público da prefeitura de Capoeiras. Sob investigação por parte do Ministério Publico de Pernambuco – MPPE, que apura possíveis irregularidades, o concurso segue sem uma definição. 

Andamento do processo civil

Fomos informados que o MP já ouviu algumas pessoas e também que solicitou documentos para basear seu parecer sobre o caso. No entanto, fez-se necessário solicitar novas informações, o que foi realizado recentemente e o MP ainda aguarda as respostas. Também, que não há previsão de data definida para a conclusão do Inquérito Civil e da Ação Civil Pública, bem como para a emissão do Parecer do MP.

O concurso da prefeitura de Capoeiras foi suspenso após alguns candidatos procurarem o Ministério Público e denunciarem a existência de possíveis irregularidades que teriam sido cometidas por outros candidatos; e o MP aceitar a denuncia.

4 comentários:

  1. Anônimo6/29/2015

    Só quero saber uma coisa, e meu dinheiro quem vai ressarcir?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/30/2015

    Nada me surpreende quando se trata de Capoeiras. " de mal a pior"!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/30/2015

    Kb às pessoas cobrarem do ministério , se o povo cobrasse já tinha sido resolvido, o de Garanhuns foi resolvido rapido considerando q os concurseiros sempre cobraram resposta do MP.

    ResponderExcluir
  4. Cobrar a quem e como. Passei, sou de Pesqueira... Gastar mais indo aí e falar com quem!?

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!