Seguidores

quarta-feira, 24 de junho de 2015

São João de Caetés com mais um rateio para professores e antecipação salarial.

Na noite desta terça-feira, 23 de junho véspera de São João, o prefeito de Caetés, Armando Duarte (foto), subiu ao palco na segunda noite de festa junina da cidade, como de costume se esperava a fala de Armando para agradecer a presença de todos, como também, as parcerias que tem proporcionado o sucesso alcançado pelos eventos realizados na cidade. Porém, o prefeito de Caetés surpreendeu a todos com o anuncio do pagamento de mais um rateio para os professores da rede municipal de ensino, ainda referente ao ano de 2014, ou seja, os educadores que estiveram na sala de aula no ano passado, acabam de receber do governo de Caetés, mais um rateio. Valor total do repasse já depositado nas contas dos os professores chega a mais de 800 mil reais. 

O prefeito ainda anunciou o pagamento antecipado do salário do mês de junho dos funcionários públicos municipais: efetivos, contratados e aposentados.  

“Eu faço questão de trazer estas informações, para mostrar ao nosso povo, que estamos realizando os grandes eventos em Caetés durante todo o ano, e já nos preparando para fazer mais um Caetés Fest no próximo mês de setembro, mais sem prejudicar os outros setores essenciais do governo, como saúde e educação, e também, as grandes obras que estamos realizando”. Declarou Armando Duarte.

O Caetés São João da Gente na terra da energia eólica registrou na noite de 23 de junho, mais um bom público que prestigiou os shows de Marcos dos Teclados, Adriano e Luciano e da Banda Forró VUMBORA.

Um comentário:

  1. Anônimo6/25/2015

    E isso ai prefeito.quanto o prefeitura de caetés paga rateio três vezes por ano a secretaria de educação de capoeiras só pagou uma vez assim mesmo uma misera se pelo menos tivesse fazendo alguma coisa tipo capacitação dava pra desfasar mas nem isso tão fazendo em capoeiras.Ai eu pergunto cadê nosso dinheiro prefeita e secretaria de educação

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!