Por: Gilmar Alves
A farmácia básica de capoeiras é realmente um verdadeiro modelo para outros municípios do agreste, funcionando no hospital municipal é a unica farmácia da região que esta sempre aberta de segunda a sábado das oito da manhã as cinco horas da tarde, ao todo são atendidos uma média de cinco mil pacientes mensais, só com o programa que atende pacientes com problemas mentais são atendidas mais de duas mil pessoas.
Outro fator bastante positivo é que cada PSF do município conta com uma farmácia básica melhorando assim o atendimento e facilitando a entrega dos medicamentos a população em geral.
A frente da farmácia esta o farmacêutico Heitor Bruno Vilela Porto, que foi homenageado no nono encontro pernambucano de assistência farmacêutica e quarto encontro de usuários das farmácias de pernambuco, junto ao seu trabalho em parceria ao município de capoeiras.
É um orgulho para todos nós capoeirenses em ter um profissional totalmente qualificado e preparado para cuidar dessa parte tão importante.
Capoeiras também tem o CAF que é a central de abastecimento farmacêutica que funciona ao lado da farmácia básica e é responsável por abastecer tanto os PSF como o hospital, esse abastecimento é feito mensalmente.
Estamos vendo acontecer melhorias em todos os setores do nosso município é capoeiras no caminho certo e mais melhorias vão acontecer em benefício de nossa gente.
Parabéns Heitor, isso é reconhecimento do trabalho de um profissional competente e dedicado, continue assim que você vai longe.
ResponderExcluirParabéns a Prefeita Neide Reino pela qualidade de trabalho e assistencia que vem prestando ao povo capoerensse.
ResponderExcluirNinguém entende só os babão pra dizer que a coisa tá boa, até ontem as 10:00 faltava nessa farmácia os seguintes medicamentos: carbamazepina de 200mg para pessoas que tem Eplepsia e clonazepan remédio controlado. Que são remédios essenciais, aí colocam que não falta nada. MENTIRA.
ResponderExcluirHoje as 9:40 ainda não se encontrar essa medicação na farmácia básica do hospital municipal carbamazepina para eplepsia e cronazepan.
ResponderExcluirParabéns pela competência Heitor, que continue assim com sua determinação, trabalhando por amor a sua profissão. Sempre educado e atendendo bem a populaçao.
ResponderExcluirUm excelente profissional!!!
ResponderExcluirA competência é uma maneira de demonstrar confiança
ResponderExcluire responsabilidade a uma equipe de trabalho. Parabéns!!!
Não entendo fui ao posto médico foi passado alguns remédios fui na farmácia não tinha fui na farmácia em capoeiras tmb não tinha desde segunda mando alguém e ver e nada então cade os remédios paracetamol amoxilina entre outros não tem nenhum
ResponderExcluirEu tenho uma pessoa na família que toma carbamazepina a varios anos e para falar a verdade na gestao anterior faltava constantimente este r outros medicamentos. Para mim o que ê errado é errado todo tempo independente de quem seja o gestor.
ResponderExcluirNinguém esta aqui nem falando do funcionário, nem do passado muito menos do futuro, estamos falando da falta dos medicamentos no presente momento, porque o funcionário pode ser ótimo mas se não estive o medicamento ela não pode fazer nada, a não ser comprar do bolso dele o do seu sr. anônimo. E é verdade esta faltando medicamentos sim se Você duvida vou colocar um vídeo na internet com o funcionário dizendo que não tem CARBANAZEPINA REMÉDIO PARA EPILEPSIA E CLONAZEPAN REMÉDIO CONTROLADO QUE SÓ SE COMPRA NAS FARMÁCIAS COM RECEITA OK! QUANDO NÃO TEM ESSA RECEITA O PACIENTE FICA SEM TOMAR ENTENDEU O QUE EU DESENHE.
ExcluirQUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ExcluirParabéns a farmácia popular de Capoeiras, nesta sexta-feira tinha CARBAMAZEPINA E CLONAZEPAN, MAS NESTA SEGUNDA- FEIRA PASSOU UMA SENHORA AQUI NA MINHA RUA DIZENDO QUE TINHA INDO BUSCAR O REMÉDIO DE DIABETE DO ESPOSO E NÃO TINHA, PROVIDENCIE POR FAVOR SR. HEITOR FUN]CINÁRIO COMPETE.
ResponderExcluir