Seguidores

terça-feira, 2 de junho de 2015

Em Caetés Nasf e Patrulheiros Mirins realizaram blitz educativa de transito no Maio Amarelo.


O Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF) de Caetés, em parceria com os Patrulheiros Mirins e o Programa Mãe Coruja Pernambucana, realizou na ultima segunda-feira do mês de maio, o Movimento Maio Amarelo na feira livre da cidade. O Movimento nasce com um só objetivo: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo mundo. Com o intuito de sensibilizar a população na adoção de medidas básicas de segurança visando a redução de acidentes no trânsito. Além da entrega de panfletos educativos, lanço amarelo que simboliza o Movimento, foi aplicada multa aos condutores de motos e carros flagrados infringindo de alguma forma as leis de trânsito. As multas foram  de forma simbólica, apenas para identificava as infrações cometidas que poderiam ocasionar um acidente. 

“A blitz buscou por meio da educação tornar o trânsito mais seguro, principalmente em nosso Município em que se tem um grande número de acidentes de moto com vítima fatal.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!