Seguidores

sábado, 27 de junho de 2015

Arraía Junino do Colégio Municipal de Capoeiras celebrou Luiz Gonzaga


Alunos e professores do Colégio Municipal José soares de Almeida, de Capoeiras, promoveram seu arraia Junino nesta sexta-feira, 26 de junho de 2015, na quadra poliesportiva da referida escola. Com o tema: “Capoeiras Canta Gonzaga”, os alunos fizeram apresentações culturais como, musica, dança, teatro, e festejos juninos, todos com canções e personagens do vasto acervo cultural deixada pelo Rei do Baiã. O Colégio Municipal tem como Gestora a professora Maria Almeida, e vice-Gestora a professora Isis. O evento foi prestigiado com as presenças da prefeita Neide Reino (PSB), do vice-prefeito Juju, e dos Secretários Municipais, Rosimário Correia (Transportes) e Helenita costa (Cultura). 

A festa junina do Colégio Municipal foi a culminância do Projeto Pedagógico, “Capoeiras Canta Gonzaga” promovido pela Secretária de Educação de Capoeiras, durante todo mês de junho, em todas as escolas da rede municipal de ensino.






Um comentário:

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!