Seguidores

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Merece Registro, 01/06/2015


  • A inauguração da nova escola do Povoado Maniçoba esta prevista para acontecer no próximo dia 20 de junho de 2015. Será o mesmo dia em que acontece lá, o “Arraiá na Vila”, festejo junino promovido pela prefeitura de Capoeiras que contempla comunidades rurais do município. A informação foi dada pelo ex-prefeito Nenem em recente entrevista na Rádio Jovem Cap FM.



  • A cantora capoeirense Airô Barros Airô Barros conseguiu arrecadar o valor proposto para custear o lançamento do seu segundo CD: Pausa. A campanha foi realizada através de um site na internet e terminou neste sábado (30). Na campanha, as pessoas podiam apoiar com valores variados e em troca recebem recompensas como CDs e camisetas, entre outros. A capoeirense conseguiu 194 apoios, totalizando R$ 35 mil.



  • Os festejos do São João 2015 na cidade de Capoeiras foi destaque no portal de notícias G1/Caruaru. Após matéria publicada aqui no Blog, um jornalista do portal que pertence a Rede Globo nos solicitou um contato com a Prefeitura para obter maiores detalhes do evento; no que foi atendido. (Veja Aqui!)



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 1º, Vanusia Costa; dia 02, Valdiene Santana; dia 03, Eliane Bezerra; dia 04, Karla Melo; dia 06, Ana Farias e Pedro Pontes; e dia 07, Maria Valquiria. Feliz aniversário e muitos anos de vida a todos!



  • Monsenhor Geraldo Batista disse na tarde deste domingo (31), que a Festa de Frei Damião no ano de 2016 poderá não ocorrer. Ele condicionou a realização do evento a melhora na sua organização; segundo ele, houve muita "baderna" nas ruas neste domingo, o que teria atrapalho a festa religiosa.



  • A trilha de motos realizada neste domingo aqui em Capoeiras não teve a animação de anos anteriores. O percurso conhecido por Trilha da Serra Verde foi realizado pelos trilheiros; já aqui na cidade, paredões de som foram proibidos de tocar, segundo comentários por falta de Alvará; e também a Polícia Militar apreendeu várias motos. E com isso, causou um visível esvaziamento do evento este ano. 


  • Lembrando. De segunda-feira à sexta-feira das 08:00 às 09:00 horas estamos junto com o amigo Sulipa apresentando o programa CAFÉ COM NOTÍCIA", na Rádio Jovem Cap FM. 


“A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida”.
Vinicius de Moraes

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!