Seguidores

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Procissão de Corpus Christi reuniu católicos em Capoeiras nesta quinta-feira.


A paróquia de São José, de Capoeiras, na tarde desta quinta-feira, 04 de junho de 2015, reuniu católicos na tradicional procissão de Corpus Christi. A procissão que ressalta a presença de Cristo na hóstia consagrada percorreu um trecho da Praça João Borrego que estava decorada para a passagem do cortejo.

Corpus Christi (Corpo de Cristo) é uma festa baseada nas tradições católicas. É realizada na quinta-feira seguinte ao domingo da Santíssima Trindade, que, por sua vez, acontece no domingo seguinte ao de Pentecostes.

Um comentário:

  1. Anônimo6/05/2015

    NOTA DE UTILIDADE PUBLICA. NOTICIA DO AGRESTE VIOLENTO.

    quinta-feira, 04 de junho de 2015
    MAIS UMA MULHER DESAPARECE EM GARANHUNS E FAMÍLIA SUSPEITA DE SEQUESTRO

    Mais uma jovem desapareceu misteriosamente de Garanhuns, de acordo com informações da família. Trata-se de Maryane Melo, 18 anos, casada, garanhuense, mas que reside atualmente em Terezinha. Maryane saiu de Terezinha na manha de quarta-feira, 03 de junho, e informou à mãe que estaria indo à agência da Caixa Econômica de Garanhuns e depois disso não foi mais vista.

    Ainda segundo notícias da família, horas depois do desaparecimento, a mãe teria recebido uma mensagem do perfil de Maryane em uma rede social, onde ela, ou alguém se passando por ela, escreveu a seguinte frase. “Estou indo ser feliz. Não precisa se preocupar”. O intrigante é que, decorrido algum tempo da primeira mensagem, a mãe recebeu uma segunda, supostamente da jovem ,dizendo que não sabia onde estava. e ainda pedindo socorro.

    A família que reside no bairro Aloísio Pinto, em Garanhuns, também informou que a moça vivia sendo ameaçada por um rapaz com quem ela teve um relacionamento antes do casamento, e que essa pessoa residiria em Garanhuns. Um BO foi registrado na delegacia e a Polícia Civil vai investigar o desaparecimento.

    Maryane saiu de sua residência apenas com a roupa do corpo, seu celular e a chave de casa. Seu telefone não está funcionando e encontra-se na caixa postal. Parentes suspeitam que ela possa ter sido sequestrada e pedem para que quem souber alguma informação de seu paradeiro entre em contato com os mesmos através dos telefones:

    (87)8152-8724 Vivo ou (87)9916-0738 Tim. (lembrando que, após o dia 09 de junho, as ligações só serão completadas após o acréscimo do número 9)

    Com informações do V&C Garanhuns.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!