Seguidores

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Merece Registro, 29.07.2015


  • Sobre a demora para conclusão uma obra de reforma  numa galeria de esgoto, na Rua José Belarmino, fui informado de que  a demora ocorreu porque ao tentarem desentupir a mesma foi contatado a necessitando da colocação novas manilhas; precisou a prefeitura comprar a nova tubulação, e a empresa demorou a entrega-la; mas que provavelmente esta semana a obra será concluída.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 29, Nathália Souza, Mario Junior e Pedrinho Padilha; dia 1º/07, Valmir Barbosa, Dacy Santos e José Luiz; dia 02, Nedva Costa; dia 03, Flávia Almeida. Feliz aniversário e muitos anos de vida a todos!



  • Após frequentadores da quadra poliesportiva do colégio municipal de Capoeiras reclamarem que o acesso externo para a mesma estava sendo fechado com tijolos para ser reaberto na parte interna do muro do Colégio. A prefeitura de Capoeiras parece que desistiu de fechar o referido acesso, e um portão será colocado no local.



  • A Polícia Militar apreendeu algumas motos em Capoeiras na última sexta-feira, 26 de junho de 2015 por apresentarem irregularidades nas suas documentações ou dos seus condutores.  Também na semana passa, a Polícia Militar apreendeu na zona rural de Capoeiras, uma moto Fazer 250 que constava como roubada.



  • Missa de 30 Dias pela alma da nossa amiga Socorro Reino será celebrada nesta quarta-feira, 1º de julho de 2015, às 19 horas, na Matriz de São José em Capoeiras. E próximo no domingo (05), às 09 horas, também na Igreja de Capoeiras, será celebrada a missa de 30º Dia pela alma da senhora Julia de Capitulino.


“Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora a fazer um novo fim”.
Chico Xavier

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!