Seguidores

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Merece Registro, 08.06.2015


  • O estado de saúde do amigo e jornalista Roberto Almeida. Ele esta internado no Hospital da Restauração, no Recife, deste o dia 1º de julho; durante a semana foi realizado um procedimento cirúrgico para colocação de um dreno para retirada da água de um cisto que se formou junto ao tumor, e deu certo. A cirurgia para a retirada do tumor (na cabeça) ainda não foi marcada, mas Roberto esta otimista. A informação é do seu filho Tiago Almeida que no momento esta atualizando o blog de Roberto e publicou uma postagem falando sobre o estado de saúde do seu pai. Tiago agradece as pessoas e pede que continuem rezando pela melhora da saúde do seu pai.



  • A prefeitura de Capoeiras com recursos próprios esta colocando sinalização vertical (placas) no trecho de PE 193 entre Capoeiras e a Vila Zé de Sinhozinho. Já o governo do Estado vai construir algumas lombadas na referida PE.




  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 09, Roberto Noronha e Leonidas Almeida; dia 11, Maurílio Moraes, Maria Lucineide; dia 12, Romero Reino; dia 14, Cleonice Reino. Feliz aniversário e muitos anos de vida a todos!



  • Faleceu em Capoeiras e foi sepultada no último dia 04 de junho de 2015, a senhora Dona Julia de Zé Capitulino como era conhecida. 



  • Pessoas que residem ou trabalham na Praça João Borrego no trecho ao lado da igreja de São José reclamam de uma corrente que a prefeitura de Capoeiras coloca para interdita o referido local às sextas-feiras, e pedem a sua retirada. Segundo eles, não haveria necessidade de se interditar aquele trecho e que a corrente causa  mais prejuízo as pessoas e comércios do que benefícios.



  • “Eu sou mototaxista e não tenho carteira de habilitação porque sou analfabeto”, a declaração foi feira por um mototaxista durante a realização de uma reunião sobre segurança pública realizada aqui em Capoeiras na última quarta-feira, 03 de junho de 2015, com a presença do comando do 9º BPM, autoridades do município e a comunidade. No momento era debatido a apreensão de motos pela PM. O rapaz ainda disse que outros mototaxista capoeirenses encontram-se na mesma situação. No momento era debatido a apreensão de motos pela PM; e a vereadora Carla Rodrigues solicitou que a prefeitura tomasse as devidas providencias.



  • Festa de São Pedro no Sítio Boa Vista dos Inácios acontecerá nos dias  26, 27 e 28 de junho. 


“O pior dos problemas da gente é que ninguém tem nada com isso”.
Mario Quintana

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!