Seguidores

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Revista Isto É, Capoeiras é destaque em ranking dos Melhores Municípios do Brasil 2015

O bom trabalho de Gestão que vem sendo realizado pela prefeita Neide Reino (PSB), no município de Capoeiras, Pernambuco, e que é percebido pela população, acaba de ser reconhecido no ranking das Melhores Cidades do Brasil - 2015, publicado em uma edição especial da revista Isto É. O ranking apresenta os municípios brasileiros que mais se destacaram nos indicadores das áreas fiscal, econômica, social e digital. Capoeiras aparece com destaque na 6ª colocação geral no tópico “Aplicação na Saúde e Educação” em municípios de pequeno porte.
Clique na imagem para ampliá-la!
A boa colocação do município de Capoeiras no ranking da conhecida revista Isto É, é fruto de ações da prefeita Neide Reino na área de Saúde, tais como: existência de médicos nos seis PSFS e no Hospital Municipal; criação do Laboratório Municipal de Analises Clinicas; instalação do Centro Psicossocial; programa de distribuição de remédios etc. E na Educação, ações como: disponibilizar internet para escolas da zona rural; construção e reforma de escolas; criação de bibliotecas, entre outros.

O Ranking as Melhores Cidades do Brasil foi elaborado pela empresa Austin Rating que realizou um estudo dos dados dos 5.565 municípios brasileiros; sendo 133 de grande porte, 475 de médio porte e 4.957 de pequeno porte. O índice mediu ações no âmbito fiscal, que se refletem no campo econômico e, por sua vez se espraiam nas áreas social e digital.

6 comentários:

  1. Em tempos de seca, microcefalia,zika,chikungunya,dengue,impeachment, uma noticia para nos dar a esperança e para nos conscientizarmos que é só nós querermos que faremos um país melhor.
    Parabéns Capoeiras e parabéns a prefeita Neide ao seus colaboradores. por fazer uma Capoeiras melhor.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/08/2015

    Parabéns capoeiras ! Nós merecemos essas conquistas.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/09/2015

    Quem mora aqui em Capoeiras não está vendo nada dessa bondade que a revista divulgou.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12/09/2015

    Mais se VC colocar um aluno pra faz um pequeno texto,e um coisa feio tem alumo que est no 5ano que não saber ler,em escrever seu próprio nome.Eu votei não senhor prefeito mais não voto mais.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12/09/2015

    Não vejo nada de adimirar aqui em Capoeiras quantos metros de calçamento foi feito a não ser o pedaçinho da rua são Benedito quantos postes estão sem as lâmpadas que é de responsabilidade da Prefeitura quantoa prédios foi construidos falta remédio falta médico pessoas precisando de exames faz cinco meses que entregou a requisição na secretaria e nunca foi marcado e ai como é que fica precisamos de mudança pra ver se melhora

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12/09/2015

    Parabéns prefeita , vamos seguir trabalhando em 2016. Fe e força.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!