Seguidores

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Assistência Social realiza festa de Debutantes para jovens carentes de São Bento do Una

A prefeitura de São Bento do Una através da Secretaria de Assistência Social, no domingo, 04/12/2016, realizou pelo segundo ano, o Baile de Debutantes para meninas de famílias carentes atendidas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV do município. A festa teve como madrinha a prefeita Débora Almeida, e contou com as parcerias da sociedade civil e da 10ª Companhia de Engenharia de Combate do Exercito Brasileiro, sediado naquele município.

Debutaram 16 adolescentes que completaram ou completarão 15 anos entre os dias 01 de janeiro a 31 de dezembro de 2016. O dia inesquecível na vida das meninas e das suas famílias começou com a celebração de uma missa de Ação de Graças, na matriz da cidade, e em seguida houve a festa na Casa de Shows Una Hall animada por uma orquestra, a dança da valsa e o corte do bolo.
A prefeita Débora Almeida ao lado de uma das debutantes
O sonho de uma festa de 15 anos de 16 meninas foi realizado. Tudo feito com muito amor e carinho. Uma linda festa! Um forte abraço. – escreveu a prefeita Débora Almeida numa rede social.


Todas as despesas das meninas para participarem do evento foram custeados por padrinhos, inclusive as roupas e o álbum de fotos. 

Mais detalhes e fotos podem ser acessados no site do evento: www.princesasdoano.com.br/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!