Seguidores

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Vereador Ailton Lino deixa a presidência da Câmara de Capoeiras com a sensação do dever cumprido

Exercendo seu primeiro mandato na Câmara de Capoeiras, o vereador Ailton Lino - Piu (PSB) é uma grata surpresa na política no nosso município. Vereador dos mais atuantes da atua legislatura, Piu mostrou desenvoltura política e em 2014 foi eleito por seus pares para ocupar a Presidência da Casa Legislativa. E não decepcionou, sua atuação a frente da presidência da Casa foi muitas vezes elogiada na Tribuna pelos demais vereadores. “Não fizemos muito, mas fizemos o que podemos e que estava dentro das possibilidades” – disse Piu em uma das últimas sessões deste ano na Câmara.

Buscando a conciliação entre os vereadores para a aprovação de Matérias e Projetos em prol do município de Capoeiras, o vereador Piu demonstrou habilidade política ao exercer a Presidência da Casa.

Ao assumir a presidência da Casa, o vereador Piu também quis proporcionar mais conforto as pessoas que frequentam as sessões, bem como, melhorar as condições de trabalho dos vereadores e servidores da Casa. Neste sentido foram compradas cadeiras novas para o auditório (Veja aqui); adquiriu computadores novos para os trabalhos da Câmara; realizou uma reforma no telhado do prédio do Legislativo com a troca de parte do madeiramento, e a Câmara recebeu pintura nova; comprou novos microfones (sem fio); a cozinha foi equipada com utensílios e eletrodomésticos; foram compradas toalhas para uso nas solenidades da Casa, antes, as toalhas eram emprestadas de outros órgãos; entre outras ações.

Nas eleições de 02/10/2016, o vereador Ailton Lino  (Piu) obteve 890 votos, sendo reeleito para mais quatro anos de mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!