Seguidores

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Merece Registro, capoeiras 19/12/2016


  • Na próxima quarta-feira, 21/12/2016 é o Dia da Emancipação Política de Capoeiras, e feriado municipal. A informação que temos é de que devido a crise que atravessa os municípios não haverá show para marcar a data; A comemoração será na noite do Réveillon quando a prefeitura de Capoeiras contratará uma banda para se apresentar na Praça João Borrego, a informação obtivemos em conversa recente com a prefeita Neide Reino.



  • Vai ou não vai! Mudou mais uma vez a data da final do Campeonato Municipal de Futebol 2016 de Capoeiras. Segundo o Diretor Municipal de Esportes, Gibi, a partida que aconteceria na próxima quarta-feira, 21/12/2016, foi adiada para o próximo mês de janeiro/2017.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 19, Alex Santana, Ana Paula Nascimento, Adelson Santana e o jornalista Geraldo Mouret; dia 20, José Wilker Araujo e Gabriel José; dia 21, O padre capoeirense Dom Hugo Cavalcante, Mariana Silva e Helio Dias; dia 22, Eva Moraes, Marquinhos Eduardo e Josefa Melry; dia 23, Cleiton Machado; dia 24, Isabelle Almeida, Ana Cristina Santos, Taciane Salgado e Ivania Cordeiro; dia 25, Maria Severina e Marluce Lino. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes.



  • Policiais militares apreenderam uma moto com placa e chassi adulterados no Sítio Boa Vista dos Inácios, zona rural de Capoeiras, durante rondas de abordagens, na sexta-feira, 16/12/2016. A Moto Honda CG-150, de cor azul estava com a placa e o chassi adulterados, e era conduzida por um agricultor de 43 anos, residente no mesmo sítio. A moto e o condutor foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Capoeiras onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo.



  • Inaugurado um novo restaurante. No domingo, 18/12/2016, foi inaugurado em Capoeiras o bar e restaurante Encanto Nordestino. Localizado no Posto Frei Damião, o espaço tem a organização do radialista Ernandes Oliveira.


“O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silencio dos bons.”
Martin Luther King

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!