Seguidores

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Merece Registro, Capoeiras, 12/12/2016

O ex-prefeito Neném poderá apoiar o ex-prefeito Dudu na próxima eleição municipal. O possível apoio foi um dos assuntos mais comentados no município de Capoeiras nos últimos dias. Essa possibilidade foi tema  de uma postagem no Blog Roberto Almeida na semana passada. Algumas pessoas especulam que talvez por este motivo, o ex-prefeito Dudu tenha declarado neutralidade na campanha política municipal passada. A próxima eleição para prefeito será apenas em 2020, muitas coisas podem acontecer; mas até lá, as pessoas que gostam de especular sobre os possíveis cenários na política de Capoeiras já têm assunto para falar.

A partida final do Campeonato Municipal de Futebol 2016 em Capoeiras, foi adiada. O jogo que seria realizado no dia 18/12, acontecerá no dia 21/12, data da Emancipação Política do Município, e feriado municipal.

Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 13, Lucia Lourenço, Marta Soares e José Marcos Dias; dia 14, Vanessa Carneiro; dia 17, Nayara Costa e João Henrique; dia 18; Cleia Reino, Nilda Maia, Vera Gonçalves e Vinicius Rodrigues. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!

Sábado, 10/12/2016, completou um ano do trágico acidente em que sete pessoas morreram, sendo três capoeirenses. O acidente ocorreu na BR-424, entre os municípios de Arcoverde e Pedra, e envolveu uma VAN, dois caminhões e uma motocicleta. As três vitimas fatais capoeirenses viajavam na VAN que fazia Serviço Alternativo de Passageiros: Niel (motorista da Van)  e os irmãos, Maria de Fátima e Edson Almeida. No sábado (10), missas de 1º Aniversário foram celebradas em Capoeiras e São Bento do Una pela almas das vitimas. (Relembre o caso clicando aqui!)

“Os cães ladram e a caravana passa.”
Provérbio árabe

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!