Seguidores

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Merece Registro, Capoeiras 05/12/2016


  • Casamento. Vereadora mais votada em Capoeiras na eleição de 02/10/2016, Carla Rodrigues casou-se no sábado, 03/12/2016. A cerimônia de casamento foi realizada numa Igreja evangélica na cidade de Garanhuns. Fotos da cerimônia foram compartilhadas numa rede social por seus amigos e familiares.



  • Aluno da EREM Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, de Capoeiras, José Edson Vicente da Silva recebeu “MENÇÃO HONROSA” por participação na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP-2016. O Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) anunciou na quarta-feira, 30/11/2016, o resultado da Olimpíada Brasileira de Matemática. Parabéns a José Edson!



  • A senhora Maria Cícera continua desaparecida. Publicamos aqui no Blog, no dia 25/11/2016, uma postagem sobre o desaparecimento dela, e algumas pessoas entraram em contato com seus familiares e, com o blog, dizendo que provavelmente essa senhora desaparecida era uma “mulher andarilha” que circula por Capoeiras e Caetés. Familiares de Maria Cícera estiveram em Capoeiras, e constataram que a andarilha não se trata pessoa desaparecida. A senhora Maria Cícera hoje com 51 anos; residia na divisa entre os municípios Jucati e Capoeiras, e desapareceu no ano de 2001, em Garanhuns. (Clique aqui para (re)ver a postagem sobre o caso)



  • Parabéns! Aniversariando hoje, os amigos: dia 06, Luana Nascimento, Williane Siqueira e Ana da Big Lanches; dia 07, Luciano Florencio, Almir Ferreira e Letycia Silwa; dia 08, Palmira Godoy e Marineide Silva; dia 11, Luiz Rafael. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • No próximo final de semana, 08 a 11 de dezembro, acontecerá a Festa de Nossa Senhora da Conceição, na comunidade do Sítio Mimoso, município de Capoeiras. A organização é da Paróquia de São José e do Monsenhor Geraldo Batista.


“Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado”.
Rui Barbosa

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!