Seguidores

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Eleição para presidente da Câmara de Capoeiras

Cargo muito cobiçado por todos os vereadores, a presidência da Câmara quando bem exercido rende status e visibilidade política ao escolhido. Em Capoeiras ainda não há definição de quem ocupará a presidência da Mesa Diretora da Casa; embora nas rodas de conversa as apostas são de que o vereador Geraldo Alegre deve ser o escolhido; o vereador Antonio Crioulo também é citado. O grupo liderado pela prefeita Neide Reino elegeu sete dos onze vereadores que serão empossados e deve eleger o presidente da Casa.

Em conversa com pessoas ligadas a prefeita Neide Reino, fomos informados de que a mesma não irá interferir na escolha do presidente da Câmara; e que caberá aos vereadores do grupo conversarem e chegarem a um consenso, para isso, uma reunião será realizada na quinta ou sexta-feira.

O vereador Geraldo do Alegre exercerá o quinto mandato, e Antonio Crioulo, o terceiro mandato. Atual presidente da Casa, o vereador Piu não disputará a vaga; os outros quatro vereadores do grupo exercerão o primeiro mandato e dificilmente entrarão na disputa pelo cargo de presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!