Seguidores

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Final do Campeonato Municipal de Futebol 2016 em capoeiras será quarta-feira, 21/12.

A grande final do Campeonato Municipal de Futebol 2016 de capoeiras que seria realizada domingo (18), foi transferida para quarta-feira, 21/12/2016, Dia da Emancipação Política do Município, e feriado municipal. Segundo o Diretor de Esportes, Gibi, as partidas final e a disputa do terceiro lugar, bem como o jogo final da equipe de espirantes serão realizadas no Campo da COHAB. Os vencedores receberão prêmios em dinheiro, troféus e medalhas.

A grande final do Campeonato Municipal de Futebol 2016 de Capoeiras será disputada entre as equipes: “Canarinho” do sítio Cascavel, bicampeão da competição, e o time do “Estrela da Manhã”, aqui da cidade.

A final entre as equipes de Aspirantes: “Grêmio” do Alegre X Araçá será o jogo preliminar, na tarde da quarta-feira (21).

Já  disputa do terceiro lugar será entre os times: “Força Jovem” do Riacho do Mel e “Portuguesa” do sítio Catete, e acontecerá no período da manhã.

Todos os amantes do futebol amador de Capoeiras e região são convidados a prestigiarem as grandes finais do Campeonato Municipal de Futebol 2016 de Capoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!