E se em Garanhuns a situação da segurança pública é caótica, nos pequenos municípios do Agreste Meridional essa "insegurança publica" é ainda pior.
Fonte: www.agresteviolento.com.br
Em plena quarta-feira (7), a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns situada no Núcleo de Polícia, no bairro da Brasília, fechou as portas para atender interesse de outra cidade. Garanhuns contabiliza quase 50 homicídios neste ano de 2016, 80% deles estão sem solução, uma vez que ninguém foi preso até o momento, mais a Polícia Civil está dando prioridade a crimes praticados em outras cidades de Pernambuco e deixa as famílias das vítimas de Garanhuns a mercê da impunidade.
Segundo informações repassadas pela delegacia, mais de 56% destes crime foram resolvidos si tratando de Inquéritos Policiais enviados a justiça.
O Portal Agreste Violento vem recebendo nos últimos dias várias denúncias que a delegacia estava fechada e não atendia mais as famílias das vítimas assassinadas em Garanhuns/PE. Fato que vem gerando indignação, aumentando assim ainda mais a sensação de impunidade quanto aos assassinos que dificilmente vão pra cadeia e desta forma a situação piora ainda mais.
Recebemos informações que a equipe da delegacia de homicídios está à disposição do município de Catende, na Mata Sul de Pernambuco, e desde a última segunda-feira (5) realizam investigações naquele município para solucionar os crimes de lá e não há previsão para retornarem a Garanhuns.
Estivemos por volta das 15h desta quarta-feira (7), para verificarmos as denúncias recebidas e encontramos de fato a delegacia com as portas fechadas, como visto nas imagens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!