Seguidores

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Prazo para declarar a vacinação contra febre aftosa termina nesta quinta-feira (15)

Os produtores rurais devem ficar atentos, o prazo para vacinar o rebanho já terminou, mas a comprovação da vacinação segue até o dia 15 de dezembro. Para tanto, o pecuarista deve procurar os escritórios da Adagro, onde sua ficha cadastral é movimentada, munido da nota fiscal da vacina e CPF.

A 2ª etapa da campanha de vacinação contra febre aftosa foi realizada de 1º a 31 de novembro e quem não declarar seu rebanho pagará multa de no mínimo R$ 60,00, não poderá retirar a Guia de Trânsito Animal (GTA), tem a propriedade interditada e não terá acesso às linhas de crédito do governo.

"Esses produtores não poderão comprar o milho subsidiado na Conab e nem retirar empréstimos no banco do Nordeste, pois para receber esses incentivos é necessário apresentar uma declaração da Adagro", alerta a Presidente da Adagro, Erivânia Camelo.

Erivânia Camelo é sabatinada na Alepe


Nesta terça-feira (13), a comissão de Constituição, Legislação e Justiça da Assembléia Legislativa de Pernambuco (Alepe) promoveu a sabatina de Erivânia Camelo, indicada pelo governador Paulo Câmara para ocupar a função pública de diretora presidente da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (Adagro). Ao final, o nome de Erivânia foi aprovado por unanimidade para um mandato de quatro anos à frente da Agência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!