Seguidores

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Deputado Silvio Costa concede entrevista a Rádio Jovem Capoeiras FM

No inicio da tarde da terça-feira, 27/12/2016, por telefone, o deputado federal Silvio Costa concedeu entrevista ao radialista Sulipa, na Rádio Jovem Capoeiras FM. O parlamentar desejou Feliz Ano Novo aos prefeitos e moradores dos municípios de Capoeiras e Caetés, e fez criticas ao presidente Michel Temer e ao governador de Pernambuco Paulo Câmara.

Votado em Capoeiras e Caetés nas eleições de 2014, o deputado Silvio Costa parabenizou a prefeita Neide Reino e o prefeito Armando Duarte por haverem sido reeleitos, afirmando que a população reconheceu o trabalho realizado nos dois municípios.

Sobre o Brasil, o parlamentar disse que o ano de 2016 foi perdido; mas que a pesar de Temer, o Brasil vai melhorar em 2017, pois o povo é forte e trabalhador. E que o PMDB faz um governo para paulistas. Silvio Costa criticou Temer por querer mexer nas aposentadorias rurais, obrigando as pessoas do campo a contribuírem com a Previdência; “Aposentadoria Rural é um serviço social” – disse o deputado.

Ele disse ainda acreditar que o governo Temer vai cair. E que esta convencido de que o ex-presidente Lula será candidato em 2018, e que apesar das perseguições ele será eleito presidente.

Quando perguntado sobre a situação de Pernambuco, Silvio Costa disse que o governador não esta fazendo o governo que prometeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!