Seguidores

sábado, 24 de dezembro de 2016

O Agreste é Notícia, 24/12/2016


Coluna publicada aos sábado apresenta algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.


Garanhuns
- Dois assassinatos registrados no período de menos de 24 horas. No final da tarde da quinta-feira, 22/12/2016, foi assassinado com disparos de arma de fogo, Diego de Oliveira, (Burra), de 26 anos, e seu irmão Alex Junior Viana, de 29 anos foi baleado e socorrido para o hospital. O crime ocorreu dentro de um Bar nas proximidades da casa das vitimas, no Bairro Heliópolis, e foi praticado por elementos não identificados que chegaram num veiculo de dados não anotados, entraram no Bar, alvejaram os dois irmãos, e em seguida tomaram destino ignorado.  Menos de 24 horas antes, na madrugada do dia 22, foi assassinado também com disparos de arma de fogo, Ariston Antonio, de 27 anos; o crime ocorreu na COHAB II, em Garanhuns. A vitima teria ido comprar drogas e o traficante o teria mandado ir embora da sua casa, e a vitima não o teria atendido, e acabou sendo morto com dois disparos de arma de fogo.


- O 9º BPM terá novo comandante a partir de janeiro/2017. O Tenente coronel Ely Jobson deixará o comando do 9º BPM – Garanhuns; e a partir do dia 02/01/2017, assumirá o Comando, o Tenente Coronel Paulo César; ele é garanhuense e atualmente comanda a 8ª CIPM de Pesqueira.


Caetés
- A Polícia Militar apreendeu uma moto com placa clonada em Caetés. A apreensão ocorreu na quarta-feira, 22/12/2016, na Av. Luiz Pereira Junior, no centro de Caetés. A moto CG Titan, usava a placa KIL 6288 de Carnaiba-PE, quando a placa original é JOA 8782 – Jequié-BA. O veiculo estava em poder de um auxiliar de serviços gerais de 52 anos, residente na COHAB, em Caetés, que disse aos policiais que a moto não era sua; ele e a moto foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Caetés, onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo e a moto ficou retida.

- Carro tomado de assalto em Caetés. Uma Strada Adventure, vermelha, de placa FQO 3249?PE foi tomada de assalto no centro de Caetés por dois elementos armados que chegaram num veiculo Palio.

Bom Conselho
O prefeito de Bom Conselho Danilo Godoy esta com data marcada para seu casamento. O prefeito e sua noiva Maria Clara se casam no dia 06/01/2017, em cerimônia a ser realizada na igreja de Nossa Senhora do Bom Conselho. O enlace matrimonial do prefeito deve reunir muitos políticos da região e do Estado. Foto e informação: https://agrestemix.blogspot.com.br/

Saloá
Mesa Diretora da Câmara de Saloá já foi definida. Embora a eleição para a presidência da Câmara de Saloá só ocorra no dia 1º/01/2017, os oito vereadores que compõe o grupo do prefeito reeleito Ricardo Alves, já definiu a chapa que concorrerá. Segundo o site www.saloanoticias.com, embora os nomes tenham sido definidos só serão divulgados na véspera da eleição. 

Águas Belas
Duplo homicídio.  Na tarde da sexta-feira, 23/12/2016, foram assassinados com disparos de arma de fogo, Ademaro Barbosa, (Dedé), de 69 anos, e Everaldo Pereira (Melado), de 46 anos, ambos residiam em Águas Belas. Eles foram mortos dentro do veiculo Fiat/Palio, quando trafegavam na BR-423 em Águas Belas, e reduziram a velocidade para passar uma lombada; após alvejados, o veiculo saiu da pista e colidiu num barraco. O crime foi praticado por 2 elementos que estavam numa moto modelo Bros. 

Terezinha
- O agricultor Dorgival Soares, de 41 anos, que residia no Sítio Pacheco, em Terezinha, foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo quando ia de bicicleta trabalhar numa fazenda. O crime ocorreu no inicio da manhã da quarta-feira, 21/12/2016, e foi praticado por elementos não identificados; vizinhos disseram que apenas ouviram os disparos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!