Seguidores

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Vereador Ailton Lino solicita apoio do deputado José Humberto para conseguir mais caminhões pipa para Capoeiras


Presidente da Câmara de Capoeiras, o vereador Ailton Lino (Piu) esteve na Assembleia Legislativa de Pernambuco, no Recife, na semana passada, onde se reuniu com o deputado estadual José Humberto (PTB), no gabinete do parlamentar. Na ocasião, o vereador Piu entregou um oficio ao deputado solicitando o apoio dele para conseguir junto aos órgãos estaduais competentes, a disponibilização de mais caminhões pipa para realizarem o abastecimento de água no município de Capoeiras que tanto sofre com os efeitos da seca.

O vereador Piu disse que o deputado José Humberto se prontificou a ajudar e irá apresentar o pleito aos órgãos competentes.

O vereador Piu também salienta que embora o período de reuniões na Câmara já tenha encerrado, os parlamentares continuam trabalhando na busca de melhorias para a população de Capoeiras.

O Deputado José Humberto, em Capoeiras, foi apoiado pelo vereador Piu nas eleições de 2014. Seria bom que todos os políticos capoeirenses que apoiaram deputados nas eleições passada fizessem o mesmo: cobrassem dos seus deputados melhorias para beneficiar o município de Capoeiras.

Um comentário:

  1. Esta longe ainda, muito longe pra uma Capoeiras melhor... Lamentável.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!