Seguidores

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Prefeita Neide Reino é diplomada pela justiça Eleitoral


Na manhã da segunda-feira, 12/12/2016, aconteceu a diplomação dos eleitos nas eleições de 02 de outubro, no município de Capoeiras. foram diplomados a prefeita reeleita Neide Reino (PSB), o vice-prefeito Julio Valença (Juju), onze vereadores e quatro suplentes. A cerimônia de diplomação ocorreu no prédio do Fórum da Comarca de Capoeiras, e foi presidida pela juíza eleitoral Doutora Priscila Maria de Sá torres Brandão.
Vereador Ailton Lino, Promotor Reus Alexandre, Juiza Priscila Sá, e a prefeita Neide Reino
Na ocasião a Juíza ressaltou que o ato da diplomação habilita o candidato para o cargo que foi eleito através do voto, da vontade popular do povo. A juíza disse que cada voto recebido pelos eleitos é a confiança e esperança depositada por cada eleitor.

A Juiza disse ainda que a prefeita e os vereadores ali diplomados são instrumentos para as ações de interesse público. E que cabe aos vereadores legislar e fiscalizar.

- Façam a diferença e não sejam apenas mais um. Correspondam as expectativas do povo! – disse a juíza.

O Promotor de justiça Doutor Reus Alexandre ressaltou que o dia de comemoração passa, e virão dias de trabalho; que os eleitos e ali diplomados ajam pelo bem comum, e se pautem pelo bem. Ele disse também que a campanha eleitoral passou, e que todos trabalhem pelo bem comum.

Após a diplomação, a prefeita reeleita Neide Reino, o vice-prefeito Juju e vereadores acompanhados por muitas pessoas que foram prestigiar o evento realizaram uma caminhada pelo centro da cidade.




Os gigantes: Léo e Antonio Arara


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!