Seguidores

terça-feira, 26 de setembro de 2017

A imagem de Caetés ao completar 54 anos


Dizem que uma imagem às vezes fala mais que mil palavras. Assim sendo, podemos afirmar que as imagens registradas durante a semana de comemoração da emancipação política administrativa de Caetés falam por si só.

Domingo dia 24, dia do desfile cívico com a participação de 34 escolas da rede municipal, banda e pelotão do Exercito Brasileiro e mais uma dezena de bandas e fanfarras da região, a imagem mais comum eram o semblante de satisfação e o sorriso no rosto de cada estudante dos mais de 5 mil alunos desfilando de fardamento novo, já bem alimentados com café da manhã ofertado pela secretaria de educação e ao longo do percurso vários pontos de apoio atendimento e para  distribuição de água.

Os pais dos alunos da mesma forma satisfeitos, com a organização e a beleza do desfile e mais, com os avanços na educação em Caetés.  Anualmente os estudantes recebem um kit escolar com bolça e todo material necessário para o ano letivo, fardamento, duas refeição diárias, lanche ao chegar na escola e a merenda no recreio, além do transporte  escolar, hoje todo feito através de ônibus.

Caetés ficou lotada de gente tanto para assistir o desfile, como durante as noites do Caetés Fest, os comerciantes locais e os ambulantes satisfeitos com o aumento nas vendas, principalmente nos restaurantes, lanchonetes, bares.

Quem foi a Caetés neste final de semanal passado,  saiu maravilhado com o que viu tanto na organização da festa, na beleza da praça de eventos, na alegria dos blocos e da pipoca e a grande participação popular.

Parabéns caetés 54 anos de história.

Por, Wando Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!