Seguidores

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Carro tomado de assalto em Capoeiras é abandonado em Jupi, e na fuga os elementos roubaram uma moto

Na manhã da terça-feira, 26/09/2017, um agricultor de 62 anos, residente no Sítio Mimosos, zona rural de Capoeiras – PE teve tomado de assalto seu veiculo Fiat Strada, vermelha, ano 2014, placa PGQ 9178; o assalto foi praticado por elementos armados quando a vitima seguia sentido a Jucati, numa estrada nas proximidades do Povoado Alegre, zona rural de Capoeiras. 

Populares informaram a Polícia Militar que os elementos haviam seguido com destino ao município de Calçado, e abandonado o veiculo no Sítio bananeira, zona rural de jupi, onde na fuga tomaram também de assalto uma moto Pop 100 e R$ 100,00 em dinheiro de um popular, tomando destino ignorado em seguida.

A PM apreendeu a Fiat Strada encontrada abandonada e a entregou ao proprietário, que é um familiar do ex-vereador de Capoeiras, José Moisés  (Zé Chopinho), este inclusive divulgou o ocorrido nas redes sociais pedindo ajuda para compartilharem a notícia e tentar localizar o veículo que havia sido tomado de assalto momentos antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!