Seguidores

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Vereador Bruno da Ótica apresenta requerimento em prol dos agricultores capoeirenses

Na sessão da Câmara de Capoeiras, na segunda-feira, 18/09/2017, o vereador Joaquim Bruno (Bruno da Ótica) apresentou requerimento solicitando da Gestão Municipal junto à secretária competente seja vista a possibilidade de se realizar a construção de Terreiros para a secagem de feijão entre outros, nas comunidades rurais mais populosas do município de Capoeiras.

O vereador Bruno da Ótica justificou o seu requerimento afirmando que as chuvas chegaram graças a Deus, e é de extrema necessidade que se incentive e contribua com os moradores da zona rural que passaram por grandes dificuldades devido a seca dos últimos anos; e tudo que o município vier a investir na zona rural terá retorno garantido para a própria população. Ele disse que não é viável para a colheita deste ano, pois a maioria dos agricultores já bateu o feijão, mas que seja pensado e construído os terreiros de secagem para a próxima colheita no ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!