Seguidores

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Merece Registro, Capoeiras, 18/09/2017


  • Na tarde desta segunda-feira, 18/09/2017, faleceu a senhora Mirtes Caldas de Macedo. Ela era viúva do Dr. Odon Alves de Macedo. Ela faleceu em um hospital no Recife, onde estava internada; o corpo deve chegar na cidade de Capoeiras por volta das 20h.



  • No próximo final de semana acontecerá a Festa de Nossa Senhora da Salete, no Povoado Maniçoba, zona rural de Capoeiras. Monsenhor José Augusto e a comunidade católica da região da Maniçoba convidam todos a participarem.



  • Missa de 30º Dia. No próximo domingo, 24/09/2017, será celebrada a missa de 30º Dia pela alma da senhora Maria Godoi. Será celebrada na Matriz de São José, em Capoeiras, às 09 h. A família enlutada desde já agradece a todos que comparecerem a este ato de fé e piedade cristã.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 18, Gil Godoi; dia 21, Maria Silva; dia 22, Magno Julião, Eli Neves, Helio Filipe; dia 23, Gabizinho Silva e Andressa Galindo; domingo 24, Victor Mateus. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Neste ano de 2017 não acontecerá a Festa do Estudante. A festa que estava prevista para acontecer no final do mês de setembro, não acontecerá mais. A informação foi confirmada pela Diretora Municipal de Cultura, Helenita Costa. Segundo ela, nesse momento de crise, o município dará prioridade a outras pendências, e não pode se endividar mais.



  • Um professor de 24 anos, teve a sua moto tomada de assalto, na quinta-feira, 14/09/2017, no Sítio Mimoso, zona rural de Capoeiras. Três elementos que estavam em uma moto cinquentinha, armados com uma espingarda de fabricação caseira (soca-soca), anunciaram o assalto e levaram da vitima uma moto CG Titam 125, vermelha, placa KMD 2680, ano 1999/2000. Um dos assaltantes teria sido reconhecido pela vitima, um mecânico de 17 anos, que foi localizado pela Polícia e conduzido a Delegacia para as medidas cabíveis, onde foi instaurado um inquérito para apurar os fatos. Fonte: www.agresteviolento.com.br


O homem superior atribui a culpa a si próprio; o homem comum aos outros.
Confúcio

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!