Através da Central de Operações do 9º BPM - Garanhuns, o efetivo de Caetés, foi acionado para averiguar uma ocorrência de possível atropelamento na PE 193 trecho que liga Capoeiras à Caetés, por volta das 22h50 de ontem, 23/09/2017.
Chegando ao local, os militares encontraram as vitimas, os irmãos JOSÉ ISAAC DA SILVA, 17 anos, que residia no Sitio Brabo, Zona Rural de Caetés, e JACÓ DA SILVA, 16 anos.
Os policiais constataram que a vitima José Isaac, já estava em óbito e acionou a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, que fez o socorro de Jacó ao Hospital Regional Dom Moura – Garanhuns, no entanto quando a equipe médica examinou o mesmo, constatou que Jacó, apresentava 02 perfurações provocadas por disparos de arma de fogo e quando a Policia Civil, periciou o corpo de José Isaac, constatou que o mesmo também havia sido alvejado com 03 disparos, sendo: um na região da cabeça, um nas costas e outro disparo no peito.
O adolescente Jacó da Silva, segue sob cuidados médicos no HRDM e o corpo de José Isaac, após levantamento cadavérico, foi encaminhado ao IML de Caruaru.
O caso será investigado pela equipe da Delegacia de Policia de Caetés.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!