Seguidores

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Jogos Internos do Colégio Municipal de Capoeiras, abertura ocorreu nesta quinta-feira, 21 de setembro


Na tarde desta quinta-feira, 21/09/2017, foi realizada a cerimônia de abertura do XVII JOGOS INTERNOS do Colégio Municipal José Soares de Almeida, de Capoeiras – PE. A cerimônia ocorreu na quadra poliesportiva do referido Colégio, e reuniu alunos que estudam nos três turnos: manhã, tarde e noite. Além dos professores e da equipe gestora a frente a professora Maria Almeida.


A cerimônia de abertura dos jogos começou com a entrada e apresentação das equipes participantes, seguida da entrada dos pavilhões do Brasil, Pernambuco e Capoeiras; execução do Hino Nacional e do Hino de Capoeiras. Após os juramentos dos atletas e árbitros, um estudante entrou carregando a tocha e a pira foi acesa. A gestora do Colégio, professora Maria Almeida declarou aberto o XVII JOGOS INTERNOS.

Houve ainda uma apresentação cultural de dança por alunos da EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Uma partida amistosa de futsal envolvendo uma equipe formada por professores e servidores do Colégio Municipal, X outra, formada por um apanhado de atletas do município, encerrou o evento; a equipe do Colégio perdeu a partida.





Equipe do Colégio
Equipe adversária
Clique nas fotos para ampliá-las!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!