Seguidores

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Morre o segundo adolescente que foi alvejado a tiros na PE-193 entre Capoeiras e Caetés

Um jovem foi assassinado com disparos de arma de fogo e outro, ficou ferido, na noite do sábado, 23/09/2017, na PE-193, entre as cidades de Capoeiras e Caetés. José Isaac da Silva, de 17 anos, faleceu no local, e seu irmão Jacó da Silva, de 16 anos, foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no domingo (24). Os irmãos residiam no Sítio Brabos (Assentamento dos Sem Terras), zona rural do município de Capoeiras. 

Na noite do sábado (23), a Polícia Militar foi acionada para averiguar um possível caso acidente na PE-193, e ao chegarem ao local, constataram tratar-se de homicídio e tentativa de homicídio. A vitima José Isaac foi alvejado com três disparos de arma de fogo que o atingiram na cabeça, costas e peito; e Jacó apresentava duas perfurações também provocadas por arma de fogo, ele foi socorrido pelo SAMU para o HRDM. As vitimas estavam no meio da pista, e possivelmente também foram atropeladas.

A autoria e a motivação do crime são desconhecidos.

Os corpos dos dois irmãos foram velados na tarde desta segunda-feira (25), no salão de velórios de uma funerária aqui na cidade, e sepultados no final da tarde, no cemitério de Capoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!