Seguidores

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Solicitar RG, Posto de Identificação agenda atendimento em Capoeiras

As pessoas que precisam dar entrada na solicitação de registro da Carteira de Identidade (RG), no município de Capoeiras, já podem agendar seus atendimentos no Posto de Identificação do município. A informação é do responsável pelo Posto de identificação, William Galindo; segundo ele, serão emitidas duzentas e cinquenta RGs por mês, no município; o agendamento do atendimento é para evitar que as pessoas interessadas deixem de ser atendidas por falta de vagas.

Além de dar entrada para obter a primeira Carteira de Identidade, também serão agendados atendimentos para as pessoas que queiram atualizar o documento.

O agendamento pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h, no Posto de Identificação, que fica localizado no prédio da Secretária de Assistência de Social, na Rua Vereador José Manoel Sobrinho, próximo a Delegacia da Polícia Civil e ao Mercado de Cereais (Mercado de Farinha),

Para solicitar a Carteira de Identidade é necessário apresentar: Certidão de nascimento, comprovante de residencia e duas fotos 3X4. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!