Seguidores

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Vereador Geraldo do Alegre solicita estação de tratamento de Água para os povoados Alegre, Riacho do Mel e Maniçoba

Na sessão da Câmara de Capoeiras, no último dia 11/09/2017, o vereador Gerado Soares de Barros (Geraldo do Alegre) apresentou requerimento solicitando da Gestora Municipal junto a Secretaria competente, seja visto a possibilidade de entrar em contato com as autoridades competentes para que seja viabilizado a construção de estação de tratamento de água para os povoados Alegre, Riacho do Mel e Maniçoba.

O vereador Geraldo do Alegre disse da importância e da necessidade dos moradores dos três povoados capoeirenses receberem água devidamente tratada. O vereador disse que o dinheiro gasto na construção de uma estação de tratamento de água, é na verdade um investimento na saúde e qualidade de vida das pessoas; investimento que será revertido ao município futuramente com a diminuição de gastos na saúde.

Ainda mesma sessão do dia 11/09, o Vereador Geraldo do Alegre apresentou "Moção de Pesar" pelo falecimento da senhora Josefa Vasconcelos de Barros (Zefa de Antonio Zumba).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!