Seguidores

sábado, 16 de setembro de 2017

O Agreste é Notícia, 16/09/2017

Coluna publicada aos sábados apresenta o resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.

Garanhuns
- Uma empresária foi assaltada e teve R$ 33 mil roubados. O assalto ocorreu na manhã da terça-feira, 12/09/2017, no Bairro Magano. A empresária que tem uma loja de correspondente bancário do Banco do Brasil, na Av. Sátiro Ivo, seguia na garupa de uma moto quando dois elementos não identificados os abordaram, obrigaram parar a moto e roubaram a bolsa da vitima onde estavam R$ 33 mil que iriam ser depositados numa agencia bancaria no centro da cidade. Os assaltantes fugiram sem deixar pista.

- Policia localiza e fecha 04 casas de jogos e apreende 42 maquinas caça níquéis. A ação policial fez parte da operação Força no Foco, e foi realizada na quarta-feira, 13/09/2017, em Garanhuns, e foram apreendidas 42 maquinas de jogos de azar (caça-niqueis), entre outros materiais, e três pessoas que administravam os locais foram conduzidas a Delegacia de Policia . 

- Homicídio. Na tarde da quarta-feira, 13/09/2017, foi assassinado com disparos de arma de fogo na cabeça, o jovem José Elvis da Silva, 20 anos. O crime ocorreu no  bairro Manoel Cheu, onde a vitima residia, em Garanhuns. Esse foi 50º assassinato registrado este ano em Garanhuns. Fonte: www.arletesantos.com.br

- Atacadão Assaí é assaltado em Garanhuns. A ação criminosa ocorreu na noite do domingo, 10/09/2017, e foi praticada por um grupo de elementos armados que renderam os vigilantes e outros funcionários, e usando maçaricos arrombaram 02 cofres de onde roubaram o dinheiro, cujo valor não foi informado. As vitimas foram feitas reféns e ficaram amarradas

Canhotinho
- Acidente com quadriciclo causou a morte da jovem Agda Marques, e deixou ferida Isabela Kétura. O acidente ocorreu na tarde da quinta-feira,14/09/2017, na PE-177, em Canhotinho; um dos pneus estourou e o veiculo capotou.

Jupi
- Um acidente na manhã da segunda-feira, 11/09/2017, na BR-232, em Caruaru, envolvendo um veiculo que estava a serviço da prefeitura de Jupi causou a morte de Maria Aparecida da Silva, 54 anos. O veiculo Siena levava pacientes para o Hospital do Agreste, em Caruaru, quando capotou, e a vitima que não usava sinto de segurança no momento do acidente foi arremessada para fora do veiculo e faleceu no local. Outras pessoas que seguiam também no carro sofreram ferimentos sem muita gravidade.

Calçado
- Agricultor morreu afogado zona rural de Calçado. O afogamento ocorreu na quarta-feira, 13/09/2017, num açude no Sítio Caxingá, zona rural de Calçado. O proprietário do sitio onde fica o açude informou a policia que a vitima Edilson Paulo dos Santos, de 34 anos, mergulhou no local e não mais emergiu. Familiares do agricultor disseram a Polícia que ele sofria de depressão.

Bom Conselho
- Mulheres brigam por causa de um homem. Uma briga generalizada terminou na delegacia da cidade de Bom Conselho/PE, no Agreste. Populares acionaram a polícia informando o que estava acontecendo uma briga no centro daquela cidade. No local ficou constatado que a vítima da agressão uma menor de 15 anos de idade, foi agredida pela esposa de um homem de 19 anos, que segundo ela, a menor mantém um caso com o seu esposo. A polícia conduziu todas as partes para a delegacia, onde foi lavrado um T.C.O contra José Fabrício.

Águas Belas
- Na noite da sexta-feira, 15/09/2017, um homem morreu vitima de acidente de transito, na BR-423, em Águas Belas. A vitima Fabiano Barros, de 33 anos, perdeu o controle da direção do veiculo Fiat Palio que conduzia, capotou, sofrendo diversos ferimentos, não resistiu e faleceu. Outro homem também de 33 anos que viajava no Palio ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. Fonte:www.agresteviolento.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!