Seguidores

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Merece Registro, Capoeiras, 04/09/2017


  • Na próxima quinta-feira, 08/09/2017, começa a Festa de Santa Quitéria, no Sítio Cascavel, zona rural de Capoeiras. A festa reunirá católicos do Sítio Cascavel e sítios vizinhos em várias celebrações religiosas da quinta-feira (08), até o domingo (10), quando haverá a procissão e missa de encerramento. A organização é da comunidade de do Monsenhor José Augusto.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 04, Josefa Mello; dia 05, Adeilson Lopes, Jerliane Lima e Meire Rodrigues; dia 07, Eric Ferreira; dia 08, Luis Silva e Jairo Kimmberlly; dia 09, Clebson Amsterdan(radialista de Gravatá), Tamires de Almeida, e Maria Silva. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • O Governo de Pernambuco anunciou que na próxima sexta-feira (08), será  de “ponto facultativo” para os servidores das repartições públicas do Estado. Então se você tem alguma coisa para resolver em algum órgão do Estado faça até quarta-feira (06); depois disso, as repartições só voltaram a funcionar na segunda-feira (11).



  • Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, na madrugada do domingo para segunda-feira, 04/09/2017, na cidade de Capoeiras. Uma mulher acionou a Polícia Militar após um homem ter pulado o muro da sua residência. Com o acusado foi encontrado um revolver calibre 32. Segundo os PMs, o acusado tentou suborna-los os oferecendo dinheiro; conduzido a delegacia, ele foi autuado em fragrante.


“Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar”.
Clarice Lispector

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!