Seguidores

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Irmão da prefeita de Capoeiras sofre acidente com caminhão na BR 232, em Moreno


Um acidente na tarde deste domingo, 03/09/2017, na BR-232, em Bonança, no município de Moreno - PE, vitimou jovem Junior Reino, irmão da prefeita de Capoeiras, Neide Reino (PSB). Segundo a Polícia rodoviária Federal, o caminhão tombou no quilometro 31, da BR-232, sentido interior-Recife, deixando uma das pistas interditada das 16h às 20h. O caminhão que era dirigido pelo irmão da prefeita, estava carregado de abacate, e parte da carga foi saqueada por populares.

Familiares de Junior Reino comentaram numa rede social que o rapaz sofreu apenas ferimentos leves (arranhões); também lamentaram que muitas pessoas, até mesmo em carros de luxo, tenham se aproveitado para saquear a carga do caminhão, sem ao menos terem a preocupação de querer saber como estava o motorista. “Como podem reclamar dos governantes uma maioria que só pensa no seu próprio umbigo, em obter vantagem a qualquer custo. Esse Brasil não tem jeito”! – escreveu uma sobrinha do rapaz.

A PRF retirou o caminhão da pista com o auxilio de um guincho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!