Seguidores

sexta-feira, 23 de julho de 2021

Alysson Farias vem se destacando na política capoeirense

Eleito para o primeiro mandato na Câmara de Capoeiras, o vereador Alysson Farias (PSB) vem conquistando posição de destaque na Casa Legislativa, no grupo governista do qual faz parte, e na política local.


Líder do Governo Pitonho na Câmara, Alysson Farias tem desempenhado sua função com habilidade política e capacidade de articulação, o que tem lhe rendido elogios de colegas vereadores e da população. 


Engenheiro civil e ex-secretário municipal de Obras, Alysson conhece bem as últimas administrações que passaram pelo município, por isso, muitas vezes teve de pronto respostas às indagações ou críticas apresentadas por vereadores na tribuna da Casa. Atuando sempre coerente nas suas posições.


E não é só na parte política, o vereador Alysson Farias também se destaca por cumprir seu dever como representante da população; de janeiro até agora, ele apresentou na Câmara importantes requerimentos e proposições, além de participar dos debates sobre os assuntos de interesse do município e dos seus moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!