Seguidores

quarta-feira, 7 de julho de 2021

Geraldo do Alegre agradece a prefeitura por consertar estrada

Representante do povo na câmara de Capoeiras, o vereador Geraldo do Alegre (Republicanos) se destaca entre os mais atuantes da Casa. Além do trabalho legislativo, o parlamentar também atua levando demandas da população e cobrando soluções por parte do Executivo Municipal.


Na Sessão da Câmara, na noite desta terça-feira, 06/07/2021, Geraldo do Alegre agradeceu ao prefeito ‘Pidonho’ e ao Secretário de Obras Jeferson Moraes por atender uma solicitação sua  e consertar uma estrada no Sitio Alegre, nas imediações do povoado de mesmo nome. Segundo o vereador, no local passa um riacho, e devido as chuvas formou-se uma grande poça de água que dificultava a passagem de veículos.

Geraldo do Alegre disse que o problema só será solucionado definitivamente com a construção de uma ponte 'passagem molhada', obra que já solicitou por várias vezes a quase todos os ex-prefeitos (Geraldo exerce o sexto mandato), mas que é incansável e vai continuar fazendo cobranças.


Na mesma sessão, o vereador Geraldo do Alegre apresentou requerimento no sentido de que seja executada uma reforma numa ponte ‘passagem molhada’ localizada no Sítio Barra, nas proximidades da casa do senhor Manuel de Luiz Velho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!