Seguidores

sexta-feira, 16 de julho de 2021

Capoeiras já registrou 1.426 casos de Covid-19; e quilombolas receberam a segunda dose da vacina

A Secretaria Municipal de Saúde informa que já foram confirmados 1.426 casos de Covid-19 na cidade de Capoeiras. E até o momento 27 pessoas morreram por causa da doença. A informação consta do Boletim Epidemiológico divulgado nesta quinta-feira, 15/07/2021.


No município de Capoeiras, há 01 paciente internado em hospital sendo tratado da Covid-19; e outras 13 pessoas diagnosticadas com a doença cumprem isolamento domiciliar.


Do dia 08 até ontem, 15/07, houve o aumento de 14 novos casos no município.


Vacinação

Esta semana, a Secretaria Municipal de Saúde aplicou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 nos moradores da comunidade quilombola dos sítios: Imbé, Cascavel e Fidelão. Na foto, a jovem Iana Gueiros compartilhou numa rede social o momento em que recebia a segunda dose do imunizante.


Desde o inicio da pandemia, a prefeitura de capoeiras tem atuado com medidas para tentar evitar a propagação do vírus da Covid-19; e prestado toda assistência necessaria e possível aos capoeirenses que contraíram a doença.

 

Capoeiras recebeu 12.109 doses de vacinas, destas 8.402 doses foram aplicadas na primeira dose, e 2.870 utilizadas para a segunda dose. O município recebeu 189 doses da vacina de dose única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!