Seguidores

terça-feira, 6 de julho de 2021

Capoeiras inicia vacinação de pessoas com 35 anos de idade ou +

O município de Capoeiras avança na imunização contra a Covid-19. A Secretaria Municipal de Saúde informa que nesta terça-feira, 06/07/2021, começa a vacinação da população com 35 anos de idade ou mais.


As vacinas serão disponibilizadas em todos as Unidades Básicas de Saúde do município. No momento da vacinação é necessário apresentar xerox dos seguintes documentos:  CPF, cartão do SUS e comprovante de residência. Também é necessário ter cadastro na Unidade de Saúde.


O município de Capoeiras recebeu até agora 11.829 doses de vacinas contra a Covid-19, destas, já foram vacinadas com a primeira dose, 7.694 pessoas, e 2.162 receberam também a segunda dose, completando o esquema vacinal contra o novo coronavírus.


A Secretaria Municipal de Saúde já programou para a semana que vem, a aplicação da segunda dose da vacina, nos moradores da comunidade quilombola do município de Capoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!