Seguidores

domingo, 4 de julho de 2021

Nego do Mercado tem encontro com o Governador Paulo Câmara

Pré-candidato a prefeito de Capoeiras pelo PSB, na eleição suplementar que acontecerá no dia 03/10/2021, Joaquim Costa Teixeira – Nego do Mercado foi recebido na sexta-feira, 02/07/2021, no Palácio do Campo das Princesas, pelo governador do Estado, Paulo Câmara, também do PSB. No encontro, Nego do Mercado foi acompanhado pela ex-prefeita Neide Reino e pelo esposo dela, o ex-prefeito Neném. 


Nego do Mercado registrou o encontro nas suas redes sociais; disse que o governador informou que virá à Capoeiras nos próximos dias inaugurar a PE-193, e possivelmente anunciará novas obras do Governo do Estado no município.


Em Capoeiras, Nego do Mercado vem dialogando com a população e somando adesões a sua pré-candidatura. O encontro com o governador abre caminho para possíveis futuras parcerias com o governo do Estado, caso seja eleito para governar o município.


Na futura disputa pela prefeitura, Nego do Mercado enfrentará Celina Miranda (PL), esposa do ex-prefeito Dudu, ele na eleição de 2020, teve o registro da sua candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral, por ter tido contas rejeitadas pela Câmara Municipal, sendo impedido de tomar posse.

Um comentário:

  1. Inaugurar algo que nunca teve fim,pessima pavimentação, sem sinalização, cheia de buracos!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!